Enquanto Madeleine McCann suspeita que Christian Brueckner seja o foco de um novo documentário aterrorizante da ITV, analisamos cinco teorias assustadoras sobre o que aconteceu com a criança britânica.

Madeleine McCann está desaparecida há 18 anos(Imagem: PA)
Madeleine McCanntinha apenas três anos quando desapareceu de seu apartamento em Portugal em 2007, e os dezoito anos intrigavamMundo o que aconteceu.
E desde a nova documentação “Madeleine McCann: A busca por um suspeito “sobreITVÉ transmitido, vamos dar uma olhada nas teorias mais importantes que estão em circulação desde que desapareceram.
O jovem de Leicestershire desapareceu em 3 de maio de 2007 em férias em Praia da Luz, Portugal.
Os McCanns foram inicialmente tratados pela polícia portuguesa como suspeito, um status que mais tarde foi levantado quando retornaram à Grã -Bretanha. Foi apenas no mês passado que foi relatado queo escritório do promotor público alemão recusou -se aDeterminar um casal que alegou ter atingido Madeleine sob um acidente sob a influência do álcool.
O jornal português Correio desde Manhã, as autoridades portuguesas exigiram medidas depois de terem recebido uma dica perturbadora de um britânico que acreditava que seu próprio irmão e sua esposa alemã poderiam esconder a verdade sobre Madeleine desaparecer.

Os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, continuam a orar para que sejam encontrados vivos(Imagem: PA)
Os investigadores de Portugal pediram às autoridades alemãs que usassem a permissão para usar um investigador oculto com falsa identidade para se aproximar da esposa – que é suspeita de estar sentado ao volante do carro, que Madeleine supostamente conheceu. No entanto, as autoridades alemãs se recusaram a rejeitar o pedido.
Os britânicos disseram às autoridades em 2018 que ela acreditava que seu irmão e sua esposa alemã haviam levado sob a influência de álcool. No entanto, a polícia decidiu que a investigação exclusivamente contra o suspeitoChristian Bruecknercontinuar e excluir outras opções.
O jornal português Correio da Manha informou que o britânico, que não foi mencionado pelo nome, morreu agora. Não foi anunciado se sua mulher alemã ainda estava viva. Em seu relatório atual na primeira página, o jornal afirmou: “A polícia alemã se recusou a cooperar com a Policia Judiciaria portuguesa ao examinar uma dica que indicava que Madeleine foi atropelada”.
“Em 2018, um britânico se voltou para a polícia na Grã -Bretanha e suspeitava que seu irmão estivesse envolvido no desaparecimento dos jovens. Ela disse que seu irmão era alcoólatra e aparentemente escondeu um segredo doloroso desde o dia da Madeleine”.

Madeleine de férias em Praia da Luz, apenas alguns dias antes de seu desaparecimento em maio de 2007(Imagem: Polícia Metropolitana/AFP via Gett)
Mas essa não é a única teoria sobre o destino da garotinha. Outra teoria de que o promotor público português está considerando diz que Madeleine foi sequestrada por estranhos do apartamento, possivelmente para fins do comércio das crianças. Um agressor poderia ter observado a família e sabia que Madeleine estava sozinha na cama enquanto seus pais comiam no restaurante ao lado?
Os investigadores seguiram a possibilidade de um seqüestro planejado e publicar imagens eletrônicas de dois portugueses, que podem ter coletado doações falsas para fins de caridade na área neste momento, possivelmente como camuflagem.
Enquanto isso, os investigadores também pensaram se Madeleine poderia ter saído da cama, foi embora e foi embora. No entanto, essa suposição sofreu críticas violentas, e a investigação se concentrou na teoria de que havia sido sequestrada, não na suposição de que havia fugido.
No entanto, o promotor público assume que o pedófilo Christian Brueckner é responsável pelo seqüestro do menino – mas ela não pode provar isso. Ele deve ser publicado na Alemanha na Alemanha nesta semana, antes de sua libertação da prisão a partir de 17 de setembro. Até agora, o promotor público não conseguiu cobrar o pedófilo, que se diz ter sequestrado e matado o garoto britânico em 2007.
O promotor público alemão chamou Brueckner em junho de 2020 como o principal suspeito no caso Madeleine, mas, apesar das longas investigações policiais, os investigadores não pareciam ter se aproximado de uma acusação contra ele por causa de Madeleine.
Brueckner nega que toda a participação em Madeleine desapareça em maio de 2007. As equipes de busca alemã estavam procurando evidências em Portugal por três dias no mês passado. Brueckner morava em uma fazenda em ruínas à beira de Praia da Luz quando Madeleine desapareceu.
O documentário levantará a pergunta: “Como é a justiça quando o limiar não for alcançado por acusações criminais, mas ainda há evidências potencialmente estressantes contra um suspeito?”
O ex -investigador sênior, criminologista e perfil criminal sênior Dr. pela primeira vez, Graham Hill falará sobre seu trabalho detalhado sobre a criação de Brueckner, enquanto examina as evidências e cria um perfil abrangente do principal suspeito no caso não resolvido da madeleine.
“Madeleine McCann: A busca por um suspeito” será transmitida no ITV1, ITVX, STV e STV Player em setembro.